terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ines Isabel Polainas Batista- A despedida e o obrigado :$

Quando era pequeno,na altura tinha 11anos sonhei um dia conhecer alguem que pudesse mudar a minha vida,que me fizesse amar de verdade. Passaram 4anos e 10 meses e finalmente se torno realidade +.+ Encontrei-tea a ti,ao principio nao me queria apaixonar por ti,mas o destino encarregou-se de nos querer juntar +.+ É um sonho do qual eu nao queria acordar,mas acordei,sei que marcamos muito a vida dos dois por completo,por mais namorados ou namoradas,serei sempre aquele que mais te marcou e tu seras sempre aquela que mais me marcou :$ A nossa historia começou em finais de Outubro,quando começamos a falar,eu ja tinha ouvido falar de ti mas foi coisas que quando eu descobri nao era nada daquilo que diziam.Na 1ªvez que tivemos juntos,ja gostavamos um do outro +.+ Estavas tao envergonhada :b As vezes penso como é que conseguiste mudar a minha vida e como consegusite fazer com que eu me apaixonasse por ti :$ No dia 22 de dezembro liguei-te,estavas em conferencia com a Ana Janeiro e pedi-te em namoro :$ Fizeste a minha vida mudar por completo,tinhas feito com que eu sentisse o que era realmente amar :$ Contigo aprendi a crescer,a amar,a lutar,a sorrir daquela maneira estupida mas sempre feliz,contigo aprendi a ter esperanca,a ter coragem,a nunca me deixar ir abaixo,a nunca desisitir de nada :$ Durante 10 meses aprendi tanta coisa contigo,foste tu que me ensinaste a ser homem,a ser uma pessoa diferente da qual era,contigo a minha vida fazia sentido,era contigo que o meu mundo fazia sentido,o meu mundo tinha mais brilho contigo a meu lado :$ Eras a mulher da minha vida,eras aquilo que eu sempre sonhei para mim,passamos momentos dos quais eu nunca passei,eram momentos perfeitos e magicos,eu amei todos esses momentos :$ Nunca pensei ter gostado tanto de alguem como eu gosti de ti,lutei por ti como nunca o fiz por ninguem,dei tudo por ti :$ Acho que nunca vais encontar ninguem como eu :$ Nunca te esqueças do que aquilo que juntos fomos,que juntos construimos +.+ Foram os melhores momentos da minha vida,tudo foi perfeito e magico,nao havia palavras para os descrever como tudo era passado contigo,eu parecia uma miudo pequeno que recebia um chupa daqueles super grandes :$ Um dia vais perceber que eu te AMEI DE VERDADE,vais perceber que apesar de tudo,eu era um miudo que era doido por ti,que estava sempre a falar em ti,quando era para estar contigo eu ficava do tipo mais feliz que si la o que :$ Obrigado por tudo,por todos os momentos,pelas vezes que tiveste a meu lado,quando eu mais precisei,espero que seijas feliz,e que algum dia encontres alguem melhor que eu e que te faça mais feliz do que aquilo que eu fiz :´) Marcaste mesmo muito a minha vida,dificilmente me irei esquecer de tudo :$ O meu amor por ti era mesmo verdadeiro,nunca foi falso,apesar de nos as vezes acabarmos e voltarmos eu amava-te como sempre te amei,mas as vezes sei que duvidavas por causa das coisas que eu fazia :s Mas um dia o destino demonstarar-te-a o quanto verdadeiro era o meu amor por ti e veras que eu nao mentia,quando dizia que era MUITO,MUITO mesmo :$ OBRIGADO POR TUDO DO FUNDO DO CORAÇÃO :$ Estarei aqui sempre para tudo miuda :) 22-09-2009 esta data ficara sempre guardada +.+

24 comentários:

  1. eu também sei que me amas andré, e que não gostaS DELA, mas não és homem o suficiente para o admitir :s era bom que fosses

    ResponderExcluir
  2. vá diz eu sei que amas andré não mintas :s caga para os outros miudo !

    ResponderExcluir
  3. eu sabia, porque eu conheço-te melhor que NINGUÉM gaiato :s

    ResponderExcluir
  4. entao pronto ines,mas duvido que entre nos as coisas voltem :s

    ResponderExcluir
  5. pois ... estas feliz com quem estas andre !

    ResponderExcluir
  6. pois ines :s acho que ja nao a mais nada a fazer :s penso eu :S

    ResponderExcluir
  7. eu ? miudo que diz que gosta da outra repete lá :s

    ResponderExcluir
  8. esquece -.- olha nem sei que dizer :S

    ResponderExcluir
  9. o texto mostra que realmente amas essa pessoa *-*
    desculpa a invasão :x

    ResponderExcluir