quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Melhor Amiga DMV

Começou tudo em Setembro de 2009 quando as aulas começaram,conheci uma rapariga a qual hoje tenho o maior orgulho do mundo em chamar-lhe MELHOR AMIGA,ela chama-se Margarida Valadas Martins. Ao principio era como uma colega,mas o tempo fez-nos aproximar e vi que nao era a pessoa que eu julgava que era,eu tinha uma imagem dela que penssava que fosse essa,mas no final enganei-me. Começamos a falar pela 1ªvez e reparei que era uma rapariga simpatica,alegre,mas algo me dizia que nós iamos dar bastante bem,depois so o destino se encaminhou de fazer o resto :$ Todos os dias estavamos juntos,estavamos a ser daqueles amigos inseparaveis,eu começei a contar-lhe tudo sobre mim,e ela contava-me tudo tambem,desabafavamos um com o outro,davamos concelhos um ao outro,estavamos a construir uma amizade que hoje é para mim a MELHOR DO MUNDO. Eu quando a via triste,fazia sempre de tudo para a ver sorrir e sei que resultava sempre,porque ela começava a rir a gargalhada,custava-me sempre ve-la triste ou a chorar e fazia de tudo para a ver sorrir. Uma vez ela estava sozinha a chorar,e eu chorei com ela,nao aguentei ve-la assim,ela quiz gritar eu gritei com ela,ela sorriu eu sorri com ela,quiz correr eu corri com ela :) Ela ja me chamava de melhor amigo,ela contava-me todos os seus segredos,pedia-me ajuda sempre em tudo,sempre a ajudei,estive sempre do lado dela,e ela mais que ninguem sabe que nunca a desiludi e nunca o vou fazer. Depois tempos depois chegou a altura que eu andei mal por causa de uma rapariga que era a minha namorada,as vezes quando acabavamos,eu chorava,ela estava sempre la a meu lado,dava-me apoio,fazia de tudo para me ver bem,porque nunca se gosta de ver um amigo mal. Eu chorei,eu gritei,eu corri,eu cantei,eu dançei,eu sorri e ela fez tudo comigo,nunca me abondonou em nenhum momento,até podias ter aquelas discussoes parvas mas nao conseguiamos viver um sem o outro e depressa estavamos bem. Passavamos tardes,algumas noites e algumas manha juntos,todos os momentos passados juntos eram os melhores,nada nem ninguem nos conseguia separar,juntos superavamos tudo e todos,eramos mesmo inseparaveis. Hoje tenho orgulho nela,tenho orgulho naquilo que somos,no que construimos,em tudo mesmo,um obrigado nao chega por tudo o que ela fez por mim :$ Ela é fantastica,espetacular,ela é PERFEITA,para mim é e sempre sera a MELHOR AMIGA DO MUNDO,obrigado por tudo Margarida +.+  Espero que gostes do texto que te fiz amor :$ AMO-TE DE VERDADE MELHOR AMIGA DA MINHA VIDA E DO MEU CORAÇÃO <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário